quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

- meu mundo sem você!


Porque o mundo seria mais um sem você, triste e sem graça, seria totalmente sem cor e quando eu olhasse para a janela só ouviria a chuva cair , todos as flores do meu jardim estariam mortas querendo um motivo para poder viver e sol teria ido embora, minhas pinturas seriam jogadas ao fundo do esquecimento, não iria conseguir viver sem você, mas você existe e ainda bem que coloriu o meu céu e o meu jardim, agora posso sorrir como todos e ser feliz, posso sentir o seu doce perfume que me faz flutuar, me sinto tão bem ao seu lado, me faz como uma princesa e sem duvidas alguma você é o meu príncipe, sou tão amada e você também. Tudo perfeito no mundo, esse é meu mundo, feliz e cheio de amor, com as pessoas mais felizes de todo o universo, com as portas abertas para quem quiser ficar  e vigiar no trem da felicidade, aqui não existe tristeza, não tem espaço para sentimentos ruins, e aqui somente aqui, que todos querem viver, porque aqui concerteza é o melhor de todos os MUNDOS *-* s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário