sábado, 11 de dezembro de 2010

- para meu namorado, LucasGuerra!

riri *-*, estou muito feliz por você está ao meu lado! nem imagina o quanto, muito obrigada por tudo, até mesmo por me corrigir SEMPRE! mesmo eu odiando quando você faz isso, até parece que ama.KKKKKKK! TE AMO MUITO, muito mesmo! Você me perguntou por que eu gosto de você, é simples você é a melhor pessoa do mundo! O que mais eu poderia querer? Você é o meu príncipe, que eu tanto esperei, aquele que lia nos livros de contos de fadas e desejava todos os dias que ele chegasse, pode até ser que dizem que está cedo demais, mas acho que não tem idade pra isso! Mas não ligo, o importante que você chegou! u_u' TE AMO, também por você ser o mais lindo,sexy e cheiroso! s2 riri, Não só por isso, há tantas coisas que eu adoro em você, seu jeito, seu cabelo que não fica legal com moicano, rs, adoro quando você nada peito, *--*. É o melhor no que faz! Adoro ficar abraçada com você no coqueiro, ririri, e muitas outras coisas. Adoro quando, mebeija, você fecha os olhos e parece que está em outro lugar, é ai que eu fecho os meus e entro nesse seu mundo, MUNDO, que me encanta, que me deixa feliz, que me faz sentir LIVRE! *--*, por isso, e por tudo, QUE TE AMO MAIS! Quero que esse romance seja duradouro, dure mais que o “ felizes para sempre “, quero sempre me sentir bem, e é com você que me sinto assim. Você vai ser pra sempre, meu destino, MINHA LUZ, e o mundo será sempre, como se estivesse a voar no céu azul, ai quando você sentir os lábios meus verá que seu caminho é de encontro ao meu, e nesse beijo o NOSSO AMOR SERÁ APENAS UM! Ô meu amor, me abrace amor, SOMOS APENAS UM!No início, eu pensei que estava meio maluca, porque de uma grande amizade, se tornou uma louca paixão! Depois de um tempo percebi o quanto era importante, e decidi não deixar você ir embora mais! Queria e quero, você pra toda a vida! Mesmo se ficar um velho rabugento, que eu sei que vai ficar, *--* rsrs. Ainda vou te querer, PROMETO! Mesmo falando besteiras, e namorando a minha melhor amiga. Na verdade, é única pessoa no mundo, que dividiria você, mas dividiria desigualmente. Sabe que nesse ponto sou meio egoísta! ririri. Foi meio, difícil, mas depois, quer dizer agora, é FLORES *--* Eu sei que nem tudo é flores, mas não consigo ver parte ruim. Seilá, com você, sonho até com unicórnios, sonho até que o Cris é meu pai, no fundo, você é tudo que eu sempre sonhei! Minha ALEGRIA. *-* Minha VIDA *-* Ninguém me faz tão feliz, quanto você me faz, pode ter certeza! É você que penso quando acordo todos os dias, que faz o meu coração bater a mais de mil, que me da forças, sempre quando eu lembro de orar, peço a Deus você, acho que tanto eu pedir ele me deu, e se ele quiser de volta não devolvo de jeito nenhum! Queria escrever muito mais, até um livro se pudesse, mas não tenho mais palavras pra tal sentimento, desculpe-me se faltou alguma coisa, é que cada um tem o seu jeito de dizer, o que é o amor! E esse é o meu jeito, beijos, minha DÁDIVA, EU TE AMO, meu lindo! Para LG *-* lindo, sexy, maravilhoso, gostoso bju alê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário