sábado, 11 de dezembro de 2010

- para LucasGuerra *--*

RARARA, sabe aquele menino fofo, não tem? riri, namoro com ele! KKKKKKKKKKKKKKK. aiaiai, nem sei o que mais falar dele, seilá, ele é tudo, ele é lindo, maravilhoso, carinhoso, fofo, sexy de bermudinha de natação, cheiroso, lindo, já disse né?! TDBMMMMMMMMMMMM. aaa, inteligente e um ótimo nadador, ele arrasa eu sei! Ele nada muitto, e rsrrs, nem tenho o que escrever, aaa, é meu verdadeiro principe, gosto dele de uma maneira sobrenatural, nem imaginaria, e olha que eu gosto de coisas sobrenaturais! s2Cada dia mais, o amo mais e mais e mais, e é incrivel que eu não fico enjoada dele, me zoa, zoa a minha mãe, A MINHA MÃE CARA! mas idai? rsrs. nem consigo brigar com ele, TE AMO, muito meu amor, minha vida, minha dádiva, minha razão de viver, rsrs.



- bju alê! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário