sábado, 11 de dezembro de 2010

- para meu BEST, PhilipeBarcellos!

aa, decidi escrever pra esse insuportável! :B, cara conheço esse mané a pouco tempo, seilá. não faz muito tempo não, rsrs. mas já se tornou muito especial, mesmo querendo me matar na piscina, me jogar de roupa no dia do meu niver, me machucando e me chamando daquele apelido de salgado ¬¬! RIRI *-*, gosto muito de você friend, gosto mesmo, pode contar coomigo pra que quiser* sempre que quiser conversar, chorar e desabafar, pode contar comigo, pois amigos são pra essa coisas!ppode ter certeza, se você quiser um ombro amigo, pode contar com o meu!Desejo toda felicidade do mundão, pra você, que a suzE, te faça muito feliz e se ela brigar com você pode falar comigo que eu converso com ela, ta lgl?! rsrsrs! a muito obrigada, por ser meu friend, e ter que me escutar zoando os seu caldinhos, no iguaçu, mas sabe que são caldinhos mesmos, né?! Meu Deus, até um caldo de um mirim é melhor que o teu, né! KKKKKKKKKKKK! brinks, menos a parte do caldinho!:x não quero me gabar mas, nem sei o que seria de você sem mim, quem você ia chamar de coxinha? quem iria dar caldinhos? quem iria pertubar, alem de mim?! *--*, ownnnnnn. friend, sei que me ama muito, rsrsrss, aprendi a gostar de você mesmo sendo tão marrento, crlw, nunca vi um menino tão desbocado como ele, e que xinga e fala alto na rua, que ainda fala que e maconheiro! (: sério agr, muito obrigada por tudo, TE AMO muito, best! já number one! s2, sabe que eu amo te Pertubar, né?! não vou escrever muito, pra você não ficar se gabando, né! bju nos2 alê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário