sábado, 11 de dezembro de 2010

TEXTO 2 - para LucasGuerra! s2

ai, sabe que eu te amo muito mais?! ÓBVIO, que sim. e não tem nada disso de você ser mais alto! Rum. EU TE AMO, muito bobo! Muito obrigada, por me aturar, me corrigir, está comigo, ser namorado e amigo, muito obrigada por me amar, me fazer feliz, e me deixar alegre todos os dias! Agradeço a Deus, por me dar você, porque você só pode ser presente dele mesmo, como diz a Larissa*migs da minha irmã* esse veio direto do céu, e veio logo pra mim (: sortuda! MINHA DÁDIVA, prometo te fazer feliz e retribuir tudo o que você me dar, amor, carinho, e tudo de bom, eu sei muito bem que erro e acabo deixando-o chateado, me desculpe por tudo que eu tenha feito de errado, conte comigo, nas horas boas e ruins, até no momento que estiver naquela solidão, pode ter certeza que é do seu lado que eu vou está! s2 te amo do jeitinho que você, assim todo lindo, gostoso, sexy e inteligente! riri*-*. Mesmo zoando a minha mãe, falando daquela menina que eu adoro*, chamando a minha irmã de paraíba, mas ela pode zoar, eu deixo! bju da sua linda namorada, alê! (8) viu seu sorriso em meu sonho, segui o seu rastro na areia do deserto, eu escutei sua voz ao vento, senti seu cheiro cada vez de mim mais perto, ... sinais me mostraram o caminho até você, vagalumes guiam me sem perceber, e no fim da estrada uma luz, parece ser você, sinais me ajudaram a perceber o meu caminho é você e ninguém no mundo vai fazer eu me sentir denovo assim, sinais vindo de um lugar tão longe, às vezes se escondem, num farol, em uma ilha, numa noite tão vazia eu BEIJEI VOCÊ, ATÉ O AMANHECER. (8) s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário