segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

- nesse natal!

Nesse natal farei diferente de todos os outros, vou pedir a pessoa que eu mais amo nesse mundo, irei pedir ele. Você pode está pensando porque eu pediria isso, porque não um presente, que seja, porque ano que vem, desejo ser feliz, não que eu não seja, mas não realmente, depois que Deus me deu uma pessoa amada, tenho momentos inesquecíveis, tenho sorriso a cada passo, me sinto bem. Fique sabendo que todos os anos eu nunca peço presentes materiais, não desejo bicicletas, não desejo carros, não desejo bonecas, só desejo paz, pode até rir e dizer que sou hipócrita, mas é a verdade, todos os anos, desejo que a minha família tenha paz, que ela seja mais feliz, que tenha alegria e união, que só seja uma família, que poderá haver brigas, mas haverá o dobro de alegria após momentos tempestades. Peço isso de todo o meu coração, olho para o céu e fecho os meus olhos, pedi todos essas anos ao Papai Noel e ele me deu presentes, mas eram só bonecas, brinquedos, me deu bicicleta, então esperei chegar o ano seguinte e que tudo seria diferente, foi! Ganhei carro, um lar que não é a minha casa, porque a minha casa é um lugar aonde eu durmo, pois a minha definição de  lar tem que ter união, amor, paz, alegria e sempre bem-vinda a velha e boa diversão, ganhei uma familia, que não é a minha familia de sangue, ganhei um amor, mas sabe, um amor, eu pedi a Deus, está com pessoas que amo eu pedi a Deus, um lugar para me sentir bem pedi a Deus, então não sei mais se acredito na magia do natal, nessa história de Papai Noel que ele mora no pólo norte e que viaja em lidas renas voadoras. Aprendi então que o Papai Noel  é uma representação de tudo que o ser humano deseja, presentes e mais presentes, dinheiro, carro novo, casa nova, mas para ter tudo ter tudo isso, você só precisa ter fé para realizar seus sonhos! É verdade que sem ferramentas necessárias, não se adianta ter materiais, pois não é só com isso que se constrói uma casa, eu tenho fé, mas só farei diferente, ainda vou pedir a Deus a felicidade da minha familia, pois eu não vou desistir disso, só pedirei outra coisa e para outra pessoa! (: é sempre bom o natal, disso eu sei! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário