sábado, 11 de dezembro de 2010

- música

é som mais bonito da face da TERRA, quem inventou essa melodia tão linda? eu não sei, só sei que quando ouço fico mais feliz do que já estava, ela habita os meus ouvidos dia e noite, noite e dia, minha fiel amiga,inseparável e insubistituível! Será que existe algo melhor do que ela? Se ttiver me apresente por favor, quero conheçer, mas até que ninguém me prove ela sim, é algo divino! Não sei o que faria sem ela, me ajuda, me da conselhos bons, basta só interpreta-la, quando choro de uma forma ou de outra acabo correndo pros seus braços, como uma menina que caiu de bicicleta, deito e fecho meus olhos, deixo-a falar em meus ouvidos, falar bem baixinho, me fazendo pegar no sono e ter os mais lindos sonhos que já sonhei, me faz lembrar das pessoas mais importantes da minha vida, está comigo nos momentos mais dificies, é um som de anjo mesmo! me acompanha desde de pequena, mas só agora tomei uma imensa paixão por ela, me conquistou de uma tal maneira, mas sempre tem aqueles que deixam-a triste, usando ela para coisas ruins, nesses tempos de hoje quase não
se encontra melodias tão doces como antigamente, mas elas ainda estão por ai , basta você preocurar e quando achar pode ter certeza, não vai largá-la! quando tocar em seu coração, vai se sentir tão bem, tão bem, que vai querer ter aquela sensação ttodos os dias, quando ela falar com você, vai querer viver dela, é assim que ela faz. Nos deixa como um completamente viciado, vai nos fazer ficar tão dependente dela, que nem reabilitação vai adiantar, vai querer está sempre com ela, o tempo todo! Viver dela é uma das coisas mais bonitas, quando realmente a ama. Tento fugir da música, mas em qualquer parte e lugar que ando, toco os meus pés ela está, ela me persegue, ela nos faz de escravos, mas descobri que para ela existir precisa de nós. Então não importa, se para existir algo tão bom, precisa-se de mim, concerteza eu ajudo, conte comigo,! Nesse temo todo, agora eu sei que ela é MINHA VIDA! s2


-bju alê!s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário