sábado, 11 de dezembro de 2010

- para MIGS, sabryna soares!

'AA, ele é só minha! Por que? Porque sim, porque eu aturo essa chatinhaciumenta de terça à sexta e de vez em quado aos sabados!riri*-* a amiga TE AMO MUITO MESMO, pode ficar tranquila nunca, jamais, em hipotese alguma, vou te largar, ou te deixar de lado! Quem mais iria pertubar, tanto assim? a, não tem, né?! até tem, mas eu ADOROOOOO te pertubar *-*, te deixar irrittda, não imagina o quantoo!Quando eu cheguei na natação, pensei que você era a maior metida, ainda acho um pouquinho, ainda. :o!riri *-* TE ODEI, sérinho neguinha! Mas depois de um tempo, você se tornou a minha melhor amiga, pode até ser estrnha a nossa amizade, porque eu sou mais velha, mas você é mais alta ¬¬ não gostei muito, KKKKKKK, mas aceitei! A, mas também temos, coisinhas parecidas, tipo como: Eu sou Linda.66, VOCÊ também é LINDA, chamamos atenção de geral, CHOREM RECALCADAS!, eu sou muito legal, você tambem, eu sou gostosa, você é MAIS GOSTOSA! Somos sexy's, inteligentes, bonitas, epertas e MULHERES!s2, tem algo melhor? Somos perfeitas uma para outra! você se encaixa perfeitamente em mim, amiga *-*s2 Adoramos nadar, ela da uns pegas no meu namorado, que eu sei muito bem! Eu não deixo, mas ela insiste. Poxa eu sou egoísta não divido, meu LINDO NAMORADINHO, com ninguém, mas com ela eu divido, deixo só um pouquinho, mas eu sei que ela as vezes da um perdido em mim! Mas tudo bem, vou acabar com a farra de vocês doois! Rum! brinks! brinks, né?!G-G TO DE OLHO!a, mas amiga! Desculpe por qualquer cooisa, que eu tenha feito e que você se sentiu magoada, eu sei que não foi por mal, ode ter certeza, e sei que você está chateada comigo, pelas as minhas brincadeirinhas totalmente legais, né! SORRY! TE AMO AMIGA, se tornou a melhor de todas. Me conquistou mesmo, quero ficar velhinha do seu lado! pra nós comentar da vida das pessos bastante! até a dentadura cair, tha legal?!:B E fiquem sabendo galera, ela é a melhor de todas, vocês concerteza vão querer que ela seja a amiga de vocês, mas não deixo ELA É MINHA u_u'

Nenhum comentário:

Postar um comentário