quarta-feira, 2 de março de 2011

amigas :'/


Lembro daqueles dias, que com você passei e feliz eu fiquei, era tão importante estarmos uma com a outra, contava as horas para ir estudar e lá, bem lá no fundão da sala estava você guardando o meu lugar. Ah é tão boa a lembranças, o nosso grupo de amigas, era tudo que as meninas queriam, participar e ter amigas verdadeiras, que causavam invejas por todo o lugar, ah como era bom estar com você, compartilhar contigo meus segredos, meus medos, por mais que me xingasse, me dizia o quanto me amava. Bagunça e zoação era com nós mesmas, com os professores lá estavamos dizendo besteirinhas, conversando e contando babados super fortes, mas o destino mais uma vez me faz trilhar caminhos diferentes de você, delas, de minhas amigas, vocês vão ficando para trás, e cada vez mais lembro dos momentos felizes, já estou com saudades, há um tempo atrás, perdi pessoas importantes, ainda são minhas amigas, mas não como antes, agora não quero perder você, não quero, não posso, sei que vou contar para os meus filhos, o que fizermos, mas quero contar com você do meu lado, quero rir com você. Realmente, me sentirei perdida nesse mundo, encontrarei pessoas, amigos, mas nenhum que irá se colocar no seu lugar, pois você é IMCOMPARÁVEl! ÚNICA, ESPECIAL E LINDA, EU TE AMO MIGS, do fundo de minha alma, vai ser impossível de te esquecer, tenho sorte por te você, estou aqui migs, se precisar de mim irei correndo e se quiser no meu ombro chorar fique a vontade, pois ele tem seu nome guardado, para seu uso!  s2

Esse texto é dedicado as minhas amigas, dos colégios que eu passei e que sem dúvidas alguma marcou a minha vida, (IBE E FLAMA),algumas partes são para umas amigas, e tem algumas partes são para outras, mas o quero que saibam que as amo muito. para: Maxine de Moraes, Amanda Honório, Juliana Maquieira, Carina Fletcher, Andressa Minatelli, Rafaela Sampaio, Laisa Soares, Marcela *Camargo,rs, ... s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário