segunda-feira, 14 de março de 2011


... E vinha você, caminhando em minha direção, percebi que seus lindos olhos não saiam de mim e nem os meus de você. E seu perfume era o aroma do ar e não tinha como não notar que ali existia uma química, e você meio que sem jeito sentou bem perto disfarçando seus olhares e seus sorrisos bobos. Fiquei parada, minha timidez não me deixava mexer nenhum membro de meu corpo, estava paralisada, mas o que eu queria mesmo era chegar bem pertinho de você e te dar um doce e meigo beijo, porque sei que nesse momento não resistiria aos meus encantos, imaginava tudo em minha mente, fechando os meus olhos, e no momento em que eu não percebi chegou bem perto, passou sua mão direita pelo meu ombro e lentamente seu rosto vinha chegando perto de mim. E quando eu vi seus lábios tocaram em minhas bochechas, me senti como nos contos de fadas, senti o amor flutuando no ar e tudo era perfeito, o momento, à hora, o beijo e seu lindo sorriso, era um sonho real e não tinhas dúvidas que fomos feitos um para o outro, eu nasci pra te amar e você pra me fazer a mulher mais feliz do mundo. E depois desse dia, seu beijo foi ficando mais perto da minha boca, até numa hora que seus lábios tocaram os meus, e seus abraços eram mais fortes do que nunca, cada dia que passava me queria mais perto, me queria só sua para todo o sempre, e meu desejo de ter-lo era maior do que o infinito, e dizíamos para quem quisesse ouvir, que nosso amor era como uma rocha. Com você realizei meus sonhos, os que eu nunca tinha sonhado e os que um dia sonhei, ah você era um príncipe, como poderia existir uma pessoa como você na face da terra? Até seus defeitos eram perfeitos, e toda vez que brigávamos o nosso amor ficava mais indestrutível, e nossa vida era um aventura, nunca me esqueci de agradecer a Deus por ter te colocado em meu caminho, desde daquele dia nunca nos separamos, eu fui feliz e para você não existia palavras que pudessem descrever o que sentia.  (Alessandra Thays).

Nenhum comentário:

Postar um comentário