quinta-feira, 17 de março de 2011

ei, meninas

Ei, meninas de meu tumblr e de meu blog, queria que vocês lessem o que eu tenho a dizer a vocês e se aceitarem reblogarem, todo tumblr que entro ou blog, tem muitas palavras bem escritas e bonitas que chamam a minha atenção, mas percebi que em todas as palavras que vocês escrevem, possuem algo incomum comigo. ELE. Ele, que entrou em nossas vidas, que amamos, muitas de vocês escrevem que "ele", não percebe o quanto você o ama, que "ele" não te da valor, e quando consegue escrever algo sobre vocês mesmas, acabamos voltando a estaca zero, então decidi que pelo menos hoje, minhas palavras serão pra mim mesma, sobre a minha vida e minhas decisões, e desafio a você menina, que quer quebrar um pouco dessa rotina, a apenas hoje, escrever palavras sobre vocês mesmas, sobre sua vida com ele ou sem ele, porque por mais que cada uma tenha um lindo blog e um lindo tumblr, que eu possa seguir e ler, pelo menos hoje, quero ler sobre de como vocês são lindas e únicas, e que merecem ser tratadas como tal. De como é ser ELA. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário