quinta-feira, 10 de março de 2011

Hoje, dia 10 de março, mais um mês ao seu lado, 7 meses te amando e 1 ANO te aturando. Confesso que todo esse tempo, marcou bastante minha vida, por lutas e vitórias ao seu lado, com você aprendi muitas coisas, e da forma mais estranha o significado de amar. Por certos momentos, percebi que seria difícil sem você ao meu lado, por outros não queria te ver, mas em todos o meu coração disparava só de ouvir o seu nome, estamos no momento mais complicado e delicado de todos que ja passamos juntos, mas sei que como sempre vamos dar um jeitinho. Digo com o maior orgulho que causo inveja, porque elas morrem quando te veem comigo, o seu amor por mim é infinito e meu amor porque você não tem tamanho, em meio a tudo só queria que soubesse, de como meu sorriso é contigo, e de como me faz feliz, os momentos ruins esqueço todos, só pra poder viver os bons com você. Seria injusto lembrar de como é grosso e um pouco arrogante as vezes, rs. e esquecer de como me fez feliz tantas e tantas vezes, de como enxugou minhas lágrimas e de como esteve comigo quando mais precisei, posso falar que somos muito mais que "namorados". Agradeço à Deus, por te colocado você em meu caminho, porque é uma experiência única estar com você. Minha VIDA, te amo tanto em tudo em mim, tem um pouquinho de você ... e em minhas roupas seu doce perfume, não se esqueça de tudo que vivemos, e de como foi nossa história, e de como sonhamos juntos. Tenho pouco tempo pra escrever algo, mais em cada texto que escreve deixo um cadinho de você, descrevendo de como seu olhar é bobo, de como seu sorriso é lindo, e seu aroma maravilhoso, de como meu coração dispara em te ver, e de como é bom sonhar com o nosso filho pretinho. TE AMO MUITO meu menino LUCAS mtLíciaGuerra PACHECO, o grande amor da minha vida *-* s2

Um comentário:

  1. Olá querida!
    Já estou seguindo!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos meus!
    Um bom final de semana!

    ResponderExcluir