terça-feira, 29 de março de 2011

meu eu.

 

Sou assim, me estresso do nada, faço idiotice, me chamam de maluca e acabo confirmando, sou de lua, uma hora estou bem e te trato com um rei, em outra hora te xingo, te chamo de imbecil e e trato como lixo, depois ainda te peço desculpas e falo que estou descontrolada, e se não me desculpar, faço uma carinha de cachorro sem dono, e você acaba aceitando. Mas sabe ? Tenho sentimentos, eu choro, fico triste, sorrio mesmo quando eu estou mal, porque sei que algumas pessoas precisam do meu sorriso pra ficar bem. Amo, sofro, esqueço, admiro, me apaixono, apaixono, sou sentimental demais, fico louca, fico chata, decepciono,brigo, grito, faço feliz, devoro, faço bagunça. De pouquinho em pouquinho consigo o meu espaço nesse mundo, em corações, em memórias, em lembranças, com toda a minha diferença e mesmo assim, ainda sobra tempo pros amigos, paras as amigas chataaas, para a minha "vida", para família, para escutar música e postar alguma  bobice no BLOGGER, kkkkk (:

Um comentário:

  1. hahaha , gostei muito do post flor *-*
    sucesso ai pra ti ! estarei aqui pra te comentar sempre que puder ;]

    beijos :*

    ResponderExcluir