quinta-feira, 17 de março de 2011

maus dias

Sabe aqueles dias ? Que não quer resolver nada? Que não quer falar ou conversar, que só quer ficar na sua? Me sinto neles, estou de mal-humor, chata, insuportável, com raiva de tudo sem razão, quero devorar alguém. Mas sabe, quando paro e deito a minha cabeça, penso em tudo e vejo como o silêncio faz bem para as pessoas, no silêncio você percebe mais que um ato de se calar, percebe o que te rodeia, decido só subir agora, não quero ficar rodando ou descendo, quero avançar, sinto que é a hora de tomar atitudes, decisões importantes, mas hoje é o dia que escolhi para apenas pensar, ficar na minha, eu sei que posso e tenho o direito de sentir raiva de alguém que eu nem conheço, de perdoar, de ser livre, então me deixe, só por hoje, porque HOJE É O MEU DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário