quarta-feira, 2 de março de 2011

me promete ?

Me promete ? que nunca vai me esqueçer, pra sempre e sempre me amar, e me fazer a pessoa mais feliz da face da terra, morar comigo, ser feliz e ter vários filhos, realizar meus sonhos, que também são seus. Esperar o tempo passar, para que algum dia a gente suba no altar,e que nosso quintal terá muitas plantinhas para cuidar, e andar pelados na praia, e que apesar de tudo que nós seremos felizes no final ?! Me promete ser meu, e levar o meu café na cama, após uma longa noite de amor,?! Me promete ? que todos os dias dirá o quanto me ama e o quanto eu ti fiz e faço sorrir, pois sei que vai sorrir quando contar as nossas histórias, e adoro ver seu sorriso. Me promete ? Olhar nos meus olhos e dizer que são mais brilhantes que qualquer uma estrela, que sou mais quente que o sol, e tão linda quanto a lua, e então depois de tudo terá certeza que que meu amor por você é maior que o universo e eu saberei que o seu amor por mim é maior que o infinito, e não restará dúvidas que foi Deus que que me deu você,o nosso amor irá causar inveja a todos, mas nada poderá abalar o nosso sentimento, pois todo dia iremos vesti-lo de força, amor, alegria, paixão e nossa vida será uma aventura, que virará um conto de fadas, todas as crianças, os jovens e até mesmo os adultos irão ler e querer viver tudo aquilo que vivemos, e assim teremos um final feliz, juntos, como sempre sonhamos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário