quinta-feira, 24 de março de 2011

por favor,

me deixe escrever no meu mundo de blogs, tudo que eu penso, tudo que sinto, isso me faz bem sabia? Poder colocar a maior parte do que sinto em palavras me faz sorrir, e me deixa ainda mais feliz compartilhar com pessoas com quem eu nem conheço, mas me entendem por mais estranha e maluca que eu seja. Mesmo que ache ridículo, prefiro escrever do que não demonstrar, prefiro esse mundo de doidos que escrevem coisa idiotas e me fazem rir. ADOOORO as piadinhas do tumblr, ADOOOORO ler como cada um se sente. ADOOOOORO escrever, e adoraria mais ainda se pudesse ler cada linha que eu escrevo, porque a maior parte dos meus textos, é um pouquinho sobre você. 


                                                                                                          (AlessandraThays)

Nenhum comentário:

Postar um comentário